|
Speed com motor batendo com menos de 500km
|
|
14/11/2015, 11:25
(Resposta editada pela última vez em: 14/11/2015 11:27 por Wilson Oliveira.)
|
|||
|
|||
|
RE: Speed com motor batendo com menos de 500km
Seria bom saber se o leonardomargotti conseguiu resolver o problema. O que fizeram, será que ainda está na CSS?
Quanto ao espanto geral prefiro acreditar no meu vizinho, não é irmão, não é primo, é vizinho, lembro como hoje o dia que ele chegou nervoso pois brigou com o superior dele referente a esse problema e a ordem foi para ele montar e não questionar, isso é questão comercial amigo, ganhar dinheiro que se dane o consumidor, se der problema eu arrumo, é assim que pensam. Você está num paÃs comunista que a tempos já deixou de ser dos Brasileiros e daqui por diante é melhor se acostumar! Foram 400 mil e não 400 carros a darem o problema de um motor que já estava a anos no mercado, com certeza algo foi feito as pressas, pois foi justamente nesta época que o Mula liberou financiamento pra todo mundo e a Volks não consegui atender os pedidos de tanto que vendia.Não quero entrar na questão polÃtica aqui! O mais engraçado é que só quando se tem um problema gravÃssimo para abrir os olhos mesmo. Tenho um outro vizinho que possui um Fox 2011 1.0 comprado zero KM. Ele vivia me falando que problemas de motor como que aconteceu e continua acontecendo na Volks é problema isolado, não aconteceu com todos e tudo mais. Até aÃ, tudo bem cada um tem sua opinião a respeito, porém de uns meses pra cá, o carro dele que está com 45000km está batendo motor e a Volks já se recusou a trocar, mesmo ele tendo feito todas as revisões e seguir a risca os prazos de manutenção. Ele está ingressando com ação na justiça e agora é só criticas a Volks. A opinião muda mesmo quando temos uma bucha grande nas mãos. Acredito que o fórum seja um lugar de trocar idéias sobre os carros, alegrias e desprazeres, e também apoiarmos os amigos quando tiverem problemas como se fossem os nossos, pois ficar defendendo montadora é coisa para os advogados deles. Todas tem problemas e isso eu sei, escolhi a volks para comprar meus carros porém não é por isso que vou sair defendendo o que eles fazem de ruim e que prejudicam as pessoas. Vou continuar do lado dos amigos que quiserem e contra a volks ou qualquer outra montadora picareta, pois aqui no Brasil eles já sabem como são os brasileiros e vendem lixo mesmo, feito de qualquer forma pois sabem que estão amparados pelo governo, não precisam nem trocar e se precisarem vc vai perder anos no judiciário e dinheiro com advogado. Fico imaginando o leonardomargotti, comprando o carro zero pagando 50k e o carro dá problemas de motor com 500km, apesar de ser um motor novo, é um decepção grande, ainda mais por ter um carro reserva que nem do mesmo modelo é.Essas coisas desanimam e muito pois mesmo com o motor trocado vc nunca terá a mesma confiança, pode ser que nunca dê problemas, pode ser que com 10 ou 20 mil os problemas voltem! leonardomargotti boa sorte espero que seu problema já tenha sido resolvido! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-