|
Volkswagen UP embreagem rangendo (nhec nhec)
|
|
15/11/2015, 03:11
(Resposta editada pela última vez em: 15/11/2015 03:17 por Massa.)
|
|||
|
|||
RE: Volkswagen UP embreagem rangendo (nhec nhec)
(14/11/2015 19:13)maicon Escreveu: Lembrando o pessoal que o Up tem um botão na embreagem pro funcionamento do indicador de marchas do CB, e esse botão faz um pequeno barulho do tipo tec. Esse barulho é bem baixo, só se ouve com som desligado e rodando devagar, nunca me incomodei com esse.Gente, não é normal a embreagem ranger desse jeito! Ainda mais de um carro novo. Eu vou abrir um chamado na VW e levar o carro na CSS assim que possÃvel. Só quero ver se vão falar que isso é normal... Maicon, ainda bem que a CSS viu seu vÃdeo e mandaram pra VW. Na primeira revisão onde fiz na CSS, tinham alguns detalhes que gravei e alguns problemas, mas lá nem quiseram ver o vÃdeo!!! Sinceramente, de que adianta a VW projetar um carro bom como é o Up, se as CSS são uma porcaria. Isso queima totalmente a imagem das montadoras e deixa os clientes totalmente insatisfeitos...será que lá fora também é assim? Ou é coisa do Brasil mesmo? (14/11/2015 10:25)flaviocc Escreveu: Massa.,Flaviocc, você abriu uma reclamação sobre o produto ou atendimento concessionário? E abriu o chamado antes ou depois de levar o carro na CSS? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-