|
Dúvida - Golf Sportline 1.6 2010, troco por UP Tsi???
|
|
18/11/2015, 13:54
|
|||
|
|||
|
RE: Dúvida - Golf Sportline 1.6 2010, troco por UP Tsi???
Eu trocaria...apesar de ser carros de categoria diferentes...será um carro 5 anos mais novo..mais seguro... Mais econômico...anda mais...seguro mais barato... Se os mimos a mais que o golf tem e o melhor conforto não for o que mais você considera.. Eu trocaria sem medo....
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

