|
Dúvida - Golf Sportline 1.6 2010, troco por UP Tsi???
|
|
19/11/2015, 09:21
|
|||
|
|||
RE: Dúvida - Golf Sportline 1.6 2010, troco por UP Tsi???
(18/11/2015 15:00)Thiago8983 Escreveu: Sempre tive curiosidade sobre o a1... Ele é 1.4 igual o golf? A diferença de desempenho do a1 para o up tsi é muita diferença? (A favor do a1) O motor do A1 1.4 TFSI 122cv é basicamente o mesmo motor do Golf TSI com uma turbina pouca coisa menor. A diferença de desempenho do A1 pro Up! TSI é pouca. Em suma, o UP! por ter uma turbina muito pequena fica mais ágil em arrancadas por ter menos Turbo Lag do que o A1, porém em altas rotações o A1 é mais forte. Alem disso por ter um DSG de 7 marchas, o A1 sempre esta dentro da faixa de torque ideal e o câmbio é muito rápido, apesar de eu preferir carro mecânico, o cambio do A1 também faz diferença na performance. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

