Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
High Up! MPi em Nürburgring Nordschleife
23/11/2015, 12:46
Resposta: #7
RE: High Up! MPi em Nürburgring Nordschleife
(23/11/2015 10:10)fdberger Escreveu:  entendo, porém não vi sentido na sua frase, pois na neve sempre será ligado, fora da neve podem desligar, porque aqui precisaria ser sempre ligado ?
O fox tem o mesmo botão no brasil, aliás o up não tem botão nem controle de estabilidade, somente o de tração.
Falo do controle de estabilidade não de tração, me desculpe se estou errado.

Alegre
Quando o carro está atolado em neve nem sempre o controle de tração ajuda, é necessário derrapar para cavar ou limpar o pneu em busca de tração, agora andando em gelo ou neve aí o controle de tração faz o trabalho dele.
Desligar o controle de tração no Brasil é puramente para performance.
Creio que no fox o intuito maior do botão do controle de tração seja mais marketing para vender a versão highline, "mostrar" que ele tem mais um diferencial frente a outras versões.
Esse botão do Up! Azul do vídeo nunca vi, o Up! Europeu Tem o controle de estabilidade porém também não tem botão, ele tem é um botão junto da tomada 12v para desligar o city brake, o único Up! Que já vi usar esse botão é o e-up que tem ar digital e se não me engano esse botão liga a função de desembaçar o para brisa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: High Up! MPi em Nürburgring Nordschleife - Leovza - 23/11/2015 12:46

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Dúvida cruel - Cross UP! ou High UP! Edsandro 21 47.728 03/01/2016 02:05
Última Resposta: Glaypson
  Novo Up! TSI (Take, Move, High) SergioMachado 0 4.386 05/08/2015 17:31
Última Resposta: SergioMachado

Ir ao Fórum: