|
Calibragem pneus aro 14 originais do Up!
|
|
06/12/2015, 17:33
|
|||
|
|||
RE: Calibragem pneus aro 14 originais do Up!
(06/12/2015 13:29)rdgil Escreveu: o correto seria colocar a calibragem maxima no estepe, visto que ele vai perdendo ar por nao estar rodando, porem 40 acho um pouco elevado. pessoalmente coloco sempre 36 Correto,, também sempre fiz isso nos meus carros: calibragem do estepe máximo, e checagem pelo menos 1 vez a cada 6 meses + ou -. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

