|
Aumento de potencia Chip
|
|
13/12/2015, 18:30
|
|||
|
|||
RE: Aumento de potencia Chip
(12/12/2015 08:15)stachissini Escreveu: Tentei fazer remap no meu up tsi essa semana via obd e nao consegui. Mecanico disse que a minha ecu da bosch esta na versao xxxxx.21 que nao tem ainda, so abrindo o modulo p conseguir acessar e que ja existem 2 outras ecus do uptsi que ja foi possivel sem abrir (o meu é modelo 15-16). O modulo tem uma especie de prensa no metal da lateral com 4 pontos que se abertos nao fecham mais (a ecu fica em cima da caixa da roda dianteira esquerda) e a vw descobriria a alteracao. decidi esperar sair remap via obd p nao precisar quebrar o lacre da ecu. Remap da central o risco de perda da garantia é muito maior, mesmo que volte pra original em caso de algum problema fica registrado um contador de reflash. O ideal é um piggyback, já uso a um bom tempo Unichip em meus meus carros e nunca tive problemas. Alguns remaps podem ate ficar mais forte pois usam uma maior pressao de turbo dentre outros mas o risco de problemas aumenta também. Gosto muito dos mapas feito pelo pessoal da Dastek que distribui o Unichip no Brasil, é feito um acerto bem padrão e dentro da segurança. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-