|
Luz EPC, carro perdendo potência
|
|
15/10/2016, 00:44
|
|||
|
|||
|
Luz EPC, carro perdendo potência
Hoje ao sair do trabalho acendeu a luz do EPC no painel e o carro começou a perder potência. O meu TSI só tem 3000km e tinha sido feito a revisão na concessionária semana passada.
Passei scanner OBD2 e deu os seguintes erros: ![]() Vou levar na concessionaria segunda. Mas ficaria grato se alguém com um pouco mais de conhecimento me dissesse se é grave o problema. |
|||
|
15/10/2016, 09:15
|
|||
|
|||
|
RE: Luz EPC, carro perdendo potência
O meu já aconteceu isso uma vez , porém depois de 1hr com carro para ela apagou e normalizou , ao levar na CSS não acusou mais nd
|
|||
|
16/10/2016, 14:25
|
|||
|
|||
|
No meu aconteceu a mesma coisa, depois que o epc apagou a igniçao ficou acesa e nao apagou mais. Resumindo, deu falha no segundo cilindo, a vw mandou a cs trocar os bicos. Aki no forum tem varios relatos de pessoas que tiveram mesmo problema.
|
|||
|
26/10/2016, 19:48
|
|||
|
|||
|
Tenho um UP Take basico, 2015 e está com 57mil rodados. Hoje sai do trabalho normal e fiz uma parada no meio do caminho, quando tentei ligar o carro pra sair apagou o painel. Acredito que a bateria tenha zerado, então após uma carga (chupeta) que um mecânico próximo de onde parou o carro fez, consegui sair com o carro mas no meio do caminho as luzes do EPC, catalizador e aquela do aquecimento do sistema de partida ligava e o carro dava uma engasgada, ligou e apagou cerca de 5 vezes num percurso de 1km e quando ligava o carro dava uma engasgada. Será que desregulou alguma coisa por causa da bateria que descarregou ou além da bateria tem mais algum outro problema no motor?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Curitiba-PR
![[Imagem: 2hnyx41.png]](http://i67.tinypic.com/2hnyx41.png)