Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sprint Booster UP TSI
13/12/2015, 22:19
Resposta: #1
Sprint Booster UP TSI
Boa noite galera,

bom vou deixar aqui as minhas impressões referente o uso do sprint booster no meu UP TSI.

Desde que peguei o UP TSI me incomoda muito o tempo de resposta do acelerador em subidas. Como já usei o sprint booster no Fox I-Motion não pensei duas vezes e fui ver a disponibilidade dele para o UP.
Bom depois de instalado fui fazer os testes e para a minha decepção não achei muita diferença nessa situação já no fox fazia diferença e era absurda!
A diferença dele ativado e desativado é grande sim, mas é necessário pisar um pouco mais para ele entrar em ação e no fox isso não acontecia, era relar no acelerador e o carro respondia. Mas depois de sair o acelerador responde rápido, mas como temos o problema do controle de tração que ao ser acionado corta a potência do carro então não adianta muita coisa.

Fiquei com ele, por que consegui fazer troca do meu antigo + diferença e peguei esse.

Pelo valor integral de um novo recomendo o piggback. Sei que são hardwares com diferenças funções, mas vejo que o piggback pelo menos faz literalmente aquilo que promete.

White UP! TSI e Red UP! MPI
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Sprint Booster UP TSI - rmonge - 13/12/2015 22:19
RE: Sprint Booster UP TSI - rmonge - 14/12/2015, 22:30
RE: Sprint Booster UP TSI - maraccini - 14/12/2015, 14:12

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Touch Booster Ludtke 57 105.706 17/03/2017 13:55
Última Resposta: Victor Gambeta