|
Barulho do ar-condicionado
|
|
25/12/2015, 08:45
|
|||
|
|||
RE: Barulho do ar-condicionado
(28/09/2015 09:49)RodrigoTsi Escreveu: Paulo, O ar do meu Up-TSi funciona legal, porém quando a temperatura externa está alta (acima de 30°C) e em trânsito urbano (anda-para em baixa velocidade, pouca ventilação para o condensador do A/C), aumenta muito o ruÃdo e a vibração do compressor de A/C. Nestas condições a pressão interna do sistema de A/C aumenta e o compressor passa a fazer ruÃdo e vibrar. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

