Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sem Parar X ConectCar
07/01/2016, 13:03
Resposta: #8
RE: Sem Parar X ConectCar
(06/01/2016 21:38)Leovza Escreveu:  Usando pouco sem parar é caro pois cobra mensalidade. Tem até uns planos que não cobram, pré pago porém são limitados, com regras como não funciona em shopping, fora do estado e etc..
Eu uso pouco e prefiro o conectcar, tenho nos dois carros de casa, tem plano que não paga mensalidade, no meu caso uso o Autocarga, ele vai recarregando sozinho quando o saldo cai, agora se fosse pagar mensalidade iria de sem parar pois sem duvida funciona em todo lugar, o conectcar só funciona em alguns shoppings, e pelo menos no estado de SP funciona em todas as estradas, nunca fui a um lugar que não funcionava entre SP e RJ, só estacionamento de shopping mesmo, cada dia que passa aceita em mais lugar porém ainda é limitado. Nesse plano sem mensalidade você paga pouco mais de 10% de taxa na recarga (depende da recarga porém as mais baratas é nesta faixa) e pode ficar ate 4 meses sem usar, se não usar ele em algum lugar nesse prazo perde o crédito porém basta usar 1x zerar o prazo. Os planos "normais" do sem parar te cobram mensalidade de 15,00/mês usando ou não, para pagar essa taxa no conectcar auto recarga teria que recarregar 220,00 todo mês e eu na média devo gastar ⅓ disso entre shopping e pedágio.
Você também precisa comprar o aparelho em um posto Ipiranga ou pedir pela internet que custa o mesmo porém demora.
Sem parar "da" o tag na maioria dos planos, já o conectcar você precisa pagar, vende em alguns postos Ipiranga ou só fazer a compra pelo site que chega na sua casa.
Todos os shoppings que fraquento hoje em dia aceitam conectcar, nunca fui em uma estrada que não aceitasse, para mim nada a reclamar.
Já tive 2 problemas , um em cada carro de não abrir cancela, 1º liguei reclamando e mandaram o tag novo, na 2ª vez durante uma viagem, a cancela não abriu em 3 pedágios, não tinha chego em casa recebi e-mail informando que identificaram uma falha no tag e estavam mandando outro, nem precisei ligar, quando troquei de carro também liguei e mandaram outro, sempre sem custo. Sei que o sem parar também da pau às vezes, esses sistemas não são 100% confiáveis.

O Sem Parar pré-pago que estou usando é um plano de R$25, os créditos não tem validade, ano passado fiquei 6 meses com a mesma recarga, e ao gastar tudo é debitado os R$25 direto da cc.

Os "inconvenientes" são que, desses R$25 tenho R$21 utilizável (R$4 é "taxa de recarga"). Apesar de eu não usar, já testei e funciona sim em estacionamentos (ficaria muito caro usar sempre nos shoppings por causa da taxa de R$4 que é cobrada a cada recarga). Funciona em todo BR, mas é cobrada uma taxa de R$1,50 (se não me engano é esse valor) a cada vez que utilizado fora do estado de SC e região de Curitiba. E por último o tag que peguei agora pro TSI tive que pagar R$40, do outro Up ganhei numa promoção que estavam fazendo.

1 vez passei num pedágio e a cancela não abriu, mas bati nela e passei direto (o próprio pessoal do Sem Parar aconselha fazer isso).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Sem Parar X ConectCar - maicon - 06/01/2016, 16:05
RE: Sem Parar X ConectCar - thomrider - 06/01/2016, 16:18
RE: Sem Parar X ConectCar - allanbari - 06/01/2016, 16:22
RE: Sem Parar X ConectCar - Leovza - 06/01/2016, 21:38
RE: Sem Parar X ConectCar - maicon - 07/01/2016 13:03
RE: Sem Parar X ConectCar - thomrider - 10/01/2016, 16:59
RE: Sem Parar X ConectCar - Leovza - 04/08/2016, 19:10
RE: Sem Parar X ConectCar - maicon - 05/09/2016, 16:33