|
[PEGADINHA] - Revisão com preço fixo
|
|
11/01/2016, 10:51
|
|||
|
|||
|
RE: [PEGADINHA] - Revisão com preço fixo
Eu exigiria preço do site ou trocava de concessionária. Até iria numa cidade próxima só pra não fazer com essa CC safada. A volks mete a mão, pede pra fazer alinhamento, as vezes troca filtro prematuramente. Tem que sempre conferir o manual de serviços e vê se eles fizeram conforme manual. Nessas horas eu gosto da toyota. Paguei 360 reais na ultima revisão do corolla de 50 mil km.
Natal - RN Cross Up! TSI Branco ![]() http://www.fuelly.com/car/volkswagen/up_...tal/412570 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Natal - RN
![[Imagem: 412570.png]](http://badges.fuelly.com/images/sig-metric2/412570.png)


