|
Mesmo Preço : FOX 1.6 MSI ou Up TSi
|
|
08/10/2015, 09:55
|
|||
|
|||
|
Mesmo Preço : FOX 1.6 MSI ou Up TSi
Olá Pessoal, bom dia !
Sou novo aqui no fórum então peço desculpas primeiramente se já existe um tópico igual ou parecido, porém, fiz a busca e só achei relativo ao FOX 1.0. Minha dúvida está em relação ao FOX 1.6 MSI e UP TSi Fui até a CSS e já estava praticamente certo que iria de UP TSi, mas na hora que entrei no FOX percebi a enorme diferença entre espaço interno, acabamento e visual interno. Sei que o UP TSi provavelmente anda mais, mas pelo mesmo preço, fiquei na dúvida sobre o FOX. Li bastante gente dizendo do seguro do FOX que é mais caro, da suspensão que não é tão boa e que esse motor MSI é bom e econômico, então fiquei na dúvida. Se alguém puder me auxiliar, agradeço. |
|||
|
08/10/2015, 10:06
|
|||
|
|||
|
RE: Mesmo Preço : FOX 1.6 MSI ou Up TSi
Amigo, a decisão vai depender do que você prioriza mais. Desempenho e economia? Vá de up TSI (este Fox pelo mesmo preço é 1.6 8v né? Não o acho tão econômico assim). Espaço interno, apesar de parecer muito maior, não é tanto assim, e se você não costuma levar pessoas no banco de trás a diferença de espaço é imperceptÃvel. Agora, se você gosta dos "mimos" do carro, o Fox é mais negócio mesmo.
Abs! |
|||
|
08/10/2015, 10:07
|
|||
|
|||
|
Ja tive um Fox, era da primeira geração, mas é basicamente a mesma coisa no comportamento. É um carro que balança bastante nas curvas e, realmente, o up! TSI deve andar mais, além de gastar menos. MAS... tem mais espaço e o painel do Fox atual é muito mais interessante.
De qualquer maneira, você terá um bom carro. Vai depender muito do que você busca, de como você usa o carro... |
|||
|
08/10/2015, 10:26
|
|||
|
|||
|
Concordo com os amigos acima. Você tem que pensar o que está buscando em um carro.
-Se quer um carro divertido, motor bom, seguro barato... vai de UP! -Se quer um carro "maior" (porta-malas mÃnimo), melhor acabamento, painel mais bonito... vai de FOX! Qual é a versão do Fox? Sei que na versão mais top ele é bem bacana dentro, já o simples acredito que não. Mas mesmo o mais simples ainda acho melhor acabado que o UP! Mas o motor do Fox com certeza gasta mais, seguro mais caro. EU hoje pegaria o TSI com certeza. Sou casado, pretendo ter filho daqui uns 4/5 anos... então não tenho motivos para ter um carro "maior". Tendo espaço pra mim e esposa, quem for no banco de trás que se vire!! |
|||
|
08/10/2015, 13:56
|
|||
|
|||
|
Bom, na época que fiquei entre o Fox 1.0 Bluemotion e o UP! MSI, eu escolhi o FOX 1.0 Bluemotion 2014 completo. Era o mesmo preço do Up! High. A diferença realmente é gritante na parte interna e, nesta versão do Fox, o motor é o mesmo. Logo, com certeza, eu ainda escolheria o Fox em relação ao Up TSI.
Contudo, esse UP TSI é muito econômico, chega a ser quase 1 l/km de diferença para meu bluemotion (devido ao peso e desempenho do motor). Só que é aquelas né, opcionais o Up! continua devendo... Logo, te farei as seguintes perguntas: 1) Te importa em não ter vidros elétricos atrás ? 2) Te importa em não Volante com botões multifuncionais ? 3) O Fox é mais alto e dá uma certa facilidade para quem é baixo. Tu notaste diferença na posição de dirigir entre o Up! e o Fox ? 4) O Fox é cheio dos porta-trecos, luzes para todos os cantos, espaço para copos e garrafa, inclusive tem ajuste de altura no banco , no volante (versão 2015) e banco traseiro retrátil...Isso faz diferença ? Para mim, o Up! TSI é um baita carro pela questão de segurança ( superior ao FOX) e motor, imbatÃvel nesse quesito. Porém, quanto pesa para você ? |
|||
|
08/10/2015, 13:59
|
|||
|
|||
|
Seria um fox trendline com Pk8 e Phh? (Conforto completo e conectividade)?
Porque se não for com conectividade não tem som (já vem com alto falantes), não tem o volante multifuncional nem o computador de bordo que dá uma diferença imensa no painel. Conforto completo seria vidro elétrico traseiro, alarme com comando na chave, seta no retrovisor e maçanetas/espelho pintado. Sendo básico fica meio sem graça mas tendo esses dois (ou sendo um confortline básico) o carro é realmente bacana, não se compara ao up! Que apesar de ter mais qualidade tudo é mais franciscano. Já andei no novo Space Cross em paralelepÃpedo e já ouvi alguns grilos de painel, detalhe que estava indo emplacar o carro, estava zero. A estabilidade do fox não é ruim, ele é "durinho" pois é alto, logo você sente mais o asfalto e nas curvas a altura cobra o preço, se fosse macio seria instável coisa que ele não é, pode entrar errado na curva que você conserta, só não tem a mesma estabilidade de um gol por exemplo. O trunfo pratico do fox frente ao up! É o espaço do banco traseiro, ele realmente é bem espaçoso, o up! Na frente passa a mesma sensação de espaço porém no banco de trás é pequeno, já no fox é bem grande, o conforto que uma criança vai no up! Um adulto vai no fox, sempre falando em estatura média/alta, porque uma famÃlia de japoneses no Up deve dar 5 pessoas, o labrador e o papagaio.rs Outra vantagem do fox é a posição de dirigir beneficiada pela regulagem de profundidade do volante e muitos porta trecos, coisa que a Vw esqueceu no up!. Já tive uma ideia adventure, era uma cabrita, suspensao horrÃvel, fraco de curva, aquilo sim é ruim, parece suspensão de rosca de duro porém sem ter a vantagem da estabilidade. Parte mecânica esse 1.6 é excelente, muito bom de cidade, um pouco fraco em estrada (altas velocidades) porém embalado anda muito bem, você consegue sair de quebra molas em 3ª e 30km/h, claro que o motor sente o peso mas desenvolve lisinho e rápido (acho que esse motor é o aspirado com torque máximo mais baixo do mercado). Agora em relação à consumo aà não dá por 2 motivos, tanto pela tecnologia dos motores como pelo tamanho/peso. O 1.0 tsi segundo a própria Vw é equivalente a um 1.8, portanto só aà já tem mais força, e no up! Ele carrega menos peso e um carro fisicamente menor e desempenho segue o mesmo. Fox você não passa aperto, anda bem porém no up! Tsi você tem desempenho esportivo e consumo inigualável. Up! É facilmente uns 30% mais econômico, se você roda bastante reduz 30% do que você gasta por mês de combustÃvel e multiplica por 12 (1 ano), é dinheiro! |
|||
|
08/10/2015, 14:07
|
|||
|
|||
|
Ah, verdade, o Fox é realmente um samba dentro. No meu carro, com 10 mil km, já faz barulho nas portas, vidros, painel e, principalmente, no porta-mala. Uma bosta.
Não sei como está o Up!, mas o fox eu já esperava por isso.... Enfim, Se for para ter as qualidades do Up! MSI, pegue o Fox Bluemotion, vale a pena pelo consumo e motor (que esse MSI já faz milagres no desempenho e baixo consumo). Agora, se queres um algo a mais, pelo tesão de ter um poder no pedal, pegue o Up! TSI. |
|||
|
08/10/2015, 14:21
|
|||
|
|||
(08/10/2015 14:07)anjo_ed Escreveu: Ah, verdade, o Fox é realmente um samba dentro. No meu carro, com 10 mil km, já faz barulho nas portas, vidros, painel e, principalmente, no porta-mala. Uma bosta. Meu up! tem 20.000 km e a única coisa que faz barulho é o rádio, que não é de fábrica. Às vezes o vidro do motorista também faz o seu barulho, mas isso não vai passar da próxima revisão. O painel é zero barulho. |
|||
|
08/10/2015, 18:28
|
|||
|
|||
|
Sou suspeito em falar porque quando fiz o teste drive no up tsi foi amor a primeira vista. Andei no fox também, mas o amor pelo up tsi foi indiscutÃvel. Se voce quer economia, potencia e prazer em dirigir... pode ir de up tsi sem dúvidas, se você quer status, aparecer mais para os outros... pode ir de fox.
|
|||
|
09/10/2015, 09:23
|
|||
|
|||
(08/10/2015 18:28)Carlos Ipatinga Escreveu: Sou suspeito em falar porque quando fiz o teste drive no up tsi foi amor a primeira vista. Andei no fox também, mas o amor pelo up tsi foi indiscutÃvel. Se voce quer economia, potencia e prazer em dirigir... pode ir de up tsi sem dúvidas, se você quer status, aparecer mais para os outros... pode ir de fox. Desculpe-me, mas essa tua última frase foi infeliz. Como assim Status ? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Vale mesmo a pena impulsionar seguidores? | gabijesus | 1 | 277 |
17/01/2026 13:04 Última Resposta: davidmurphy |
|
| Seguro - Preço , Renovação , Perfil , Seguradora , Dúvidas | ls1la | 78 | 136.049 |
21/11/2022 15:15 Última Resposta: eduardo.jalaim |
|
| Preço Up | digoc | 16 | 31.028 |
25/03/2019 22:33 Última Resposta: Flavio Andre Braga |
|
| Preço Seguro UP TSI Move | Intell77 | 2 | 7.653 |
12/09/2016 11:08 Última Resposta: Intell77 |
|
| Disparada do preço do Etanol | diegorji | 44 | 71.904 |
19/04/2016 16:22 Última Resposta: Massa |
|
| Qual o preço correto que deveria ser vendido o up? Financiamento? Garantia? | ederntos | 7 | 12.334 |
21/01/2016 23:32 Última Resposta: ederntos |
|
| [PEGADINHA] - Revisão com preço fixo | harush | 13 | 21.797 |
11/01/2016 19:00 Última Resposta: ederntos |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-