|
[PEGADINHA] - Revisão com preço fixo
|
|
11/01/2016, 18:45
|
|||
|
|||
|
RE: [PEGADINHA] - Revisão com preço fixo
Exija o que está na web da VW, ainda não fiz nenhuma revisão, pois o meu carro tem quase 4 meses de uso, mas vou levar os valores da VW que estão na web, se estiver diferente, vou questionar.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais

