|
Up! TSI no Acelerados! contra Fiesta e Etios... quem levou a melhor?
|
|
11/01/2016, 21:29
|
|||
|
|||
|
RE: Up! TSI no Acelerados! contra Fiesta e Etios... quem levou a melhor?
Fica evidente a vocação do UP! TSI, economia espetacular aliado com um bom desempenho. Não vejo como demérito o carro não rivalizar com o Sandero RS, aliás é um carro que foi improvisado em termos esportivos, pois pegaram um projeto de baixo custo da Dácia e o prepararam.
O Fiesta me decepcionou, esperava mais desse carro. O Étios me surpreendeu, não sabia que ele era bom de curva, ponto positivo para o Toyota que ainda tem com folga margens para Upgrades no motor, basta comparar os dados da versão 1.3 16v com a 1.5 16v. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 

