|
Up black/white/red ou New fiesta 1.5
|
|
15/01/2015, 18:02
|
|||
|
|||
|
Up black/white/red ou New fiesta 1.5
Eu sempre acompanho esse fórum e não tinha duvidas que compraria meu up! Porém recebi uma proposta melhor em um fiesta 1.5 s.
No configurador da ford e vw, ambos estão o mesmo preço R$44890. Na concessionaria a vw me faz o white up! por R$42000 e a ford me faz o new fiesta 1.5 s por R$41000 + grátis sensor de estacionamento. Qual vocês escolheriam? Abraços |
|||
|
15/01/2015, 19:00
|
|||
|
|||
RE: Up black/white/red ou New fiesta 1.5
(15/01/2015 18:02)sihaf Escreveu: Eu sempre acompanho esse fórum e não tinha duvidas que compraria meu up! Porém recebi uma proposta melhor em um fiesta 1.5 s. Por mais que goste do Up! não há nem o que pensar, New Fiesta muito mais motor, além de ser lindo. |
|||
|
15/01/2015, 19:18
|
|||
|
|||
|
New Fiesta, sem dúvida!
|
|||
|
15/01/2015, 22:48
|
|||
|
|||
|
New fiesta! O up é um excelente carro! Mas o fiesta, pelo preço citado, não há nem o que contestar sua escolha!
|
|||
|
16/01/2015, 07:37
(Resposta editada pela última vez em: 16/01/2015 07:38 por anjo_ed.)
|
|||
|
|||
|
Bom, depende....
O que tu preferes ? Consumo ? Segurança ? Andará só em cidade (dia-a-dia)? Eu escolheria o Up!, porém, eu tenho como prioridade segurança ( o Up! é cinco estrelas e comprovadamente mantem os passageiros seguros) e faz 14 na cidade. O motor é magistral, muito forte e, como sempre falam, parece 1.4. O New fiesta tem mais motor (não muito, são 3 segundos a menos que o Up! em 0-100), mais itens de série, mais bonitão por dentro e por fora, porém, faz 10.8 km na cidade na gasolina e é mais caro em tudo (peças, seguro, manutenção), eu acho inviável para quem dirige na cidade e prioriza custo x benefÃcio. Em questão de segurança, senão me engano, ele é 3 estrelas e tem isofix, como o Up! ( E não tem no ka+ 1.5). Contudo, pergunto, já pensaste no Fox 1.0 Bluemotion 2015 ? Ele tem o mesmo motor do Up!, uma estrela a menos na segurança, contudo, tem os mesmos itens de série do New Fiesta, mesmo motor do Up!. Eu tive essa mesma dúvida, estava entre o Up!, Fox e os outros. Eu adorei o motor do Up! e a rigidez dele ( a segurança que ele passa na direção e nas curvas ), contudo, ele é bem pobre em opcionais e feio por dentro ( ele é humilde no visual interno). Por isso, eu adorei o Fox bluemotion e comprei. Minha recomendação é, leia. Leia muito, veja videos dos 3, não vá pela marca, vá por aquilo que você quer. Contudo, não esqueça de pesquisar bem sobre a marca e o carro. |
|||
|
17/01/2015, 06:26
|
|||
|
|||
|
Cara, aqui em casa temos os dois. Eu o UP, minha esposa o New Fiesta. Adoro meu carrinho, sobretudo por ser Imotion, mas o New Fiesta detona. Muito mais carro. Muito mais conforto. Muito mais espaço. Eu tenho 1,8m e no Up, se eu mantiver a regulagem do meu banco como sempre uso, é impraticável levar dois adultos no banco traseiro. No New Fiesta vão três tranquilamente. É outra categoria, outra proposta. Não há o que comparar.
Ela usa o carro pra trabalhar. Já rodou 37.000km em um ano e o danado ainda parece zero km. E pelo tamanho e potência considero o consumo muito bom. Nunca fez menos que 13km/l. E isso rodando aqui em BrasÃlia. Super recomendo!!! |
|||
|
17/01/2015, 16:12
|
|||
|
|||
|
Obrigado pelas respostas! Vou optar pelo new fiesta mesmo, apesar de sempre gostar muito do up!
Abraços |
|||
|
17/01/2015, 22:10
(Resposta editada pela última vez em: 17/01/2015 22:12 por ls1la.)
|
|||
|
|||
|
Esse tópico demonstra o bom nivel deste forum. Falo isso sem ironias.
Proprietários do up! e/ou new fiesta discutem de maneira direta,civilizada e sem fanatismo por marca a duvida por qual modelo optar. Eu não possuo o new fiesta,somente o up!. No meu caso os principais itens para meu uso que eram relevantes na escolha eram consumo, segurança pra criança (isofix) e preço do seguro.Estes eram os principais. Pra mim ar e direção não é opcional,é item obrigatório assim como é o motor do carro. Sendo assim,considere o uso que Vc fará do carro. Se rodar pouco na cidade ou pqnas distâncias dá pra considerar o new fiesta. Do contrário,voto up! . Move Up! |
|||
|
18/01/2015, 10:21
(Resposta editada pela última vez em: 18/01/2015 10:23 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
(17/01/2015 22:10)ls1la Escreveu: Esse tópico demonstra o bom nivel deste forum. Falo isso sem ironias. Concordo plenamente, carro é antes de tudo um equipamento como outro qualquer, não é uma pessoa pra vc se apaixonar perdidamente, por isso temos que procurar o que melhor se adapta às nossas necessidades por um bom CxB. Na minha situação econômica hoje, eu optaria por um Up! mais barato como o que peguei (Move branco por R$ 34,5 mil), o New Fiesta é uma bela máquina mas no momento está num patamar acima do meu padrão e do que preciso. O pior tipo de consumidor de carros é o fan boy, um tipo passional que conhece muito pouco de carro e compra motivado por uma paixão vagabunda à marca, em nome desse amor doentio ele está disposto a perder dinheiro. |
|||
|
18/01/2015, 10:51
|
|||
|
|||
|
Quanto ao isofix, por enquanto sequer temos cadeirinhas no Brasil, uma ou outra carÃssima e só, estamos atrasadÃssimos nesse sentido. O Isofix é outra história em que se refere a fixação das cadeirinhas tanto na praticidade de uso como na segurança porém ainda inacessÃvel. Só se você puder viajar fora do Brasil e aproveitar e comprar uma, valendo também para os assentos para crianças maiores porém ainda baixa para usar cinto e usam aquele "banquinho".
Falando em dinheiro eu acredito que as versões black white e red venham a desaparecer deixando apenas a high e Cross que fazem muito mais sentido principalmente aos olhos.rsrs Esse "new" fiesta está com ótimo preço, 41 e ainda com margem de lucro para dar brinde, para ter ideia o preço "normal" dele é 44, o cross up! Com ar, som e native tava saindo chorado por 41.500 porém o estoque sem ipi alto. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Need to return ex love back +256793306060 Love Spells caster Black magic removal Oman | maiulanah | 0 | 11 |
14/04/2026 17:40 Última Resposta: maiulanah |
|
| Cross Up!tsi X New Fiesta SE 1.6 X Fox Highline 1.6 16. Qual a melhor opção de usado? | Ljfish | 4 | 7.801 |
22/11/2018 21:26 Última Resposta: Ljfish |
|
| Calotinhas centrais Black Red White up! | Lully | 16 | 30.914 |
22/11/2016 13:14 Última Resposta: CaioRibeiroo |
|
| Ajuda para aquisição de um Up Black | robsonrod | 10 | 17.414 |
01/06/2016 07:58 Última Resposta: edsonmassao |
|
| Vendo Black UP TSI 15/16 MUITO Equipado! | brunocpo | 0 | 4.345 |
23/05/2016 16:59 Última Resposta: brunocpo |
|
| Up! TSI no Acelerados! contra Fiesta e Etios... quem levou a melhor? | derico | 29 | 46.057 |
15/01/2016 19:27 Última Resposta: Leovza |
|
| Dica Insufilm e Teto Black Piano | diegotorres | 4 | 12.495 |
11/09/2015 18:36 Última Resposta: Leovza |
|
| pintura piano black no volante | rdgil | 1 | 5.721 |
10/09/2014 10:29 Última Resposta: Samy Sa |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário