|
Descanso de pé / Pedaleiras
|
|
15/01/2016, 13:17
|
|||
|
|||
|
RE: Descanso de pé / Pedaleiras
É simples instalar as pedaleiras. Só tirar aquelas capinhas de borracha original e mandar ver. Coloquei no meu umas da Shutt preta. Pra fura o acelerador é tranquilo pois é de plastico. O pedal da embreagem tambem da pra furar tranquilo apesar de ser de metal. Agora o freio... putz o freio, kkkkkk é o pior de furar, pois ele é um pedaço de chapa de metal dobrada e soldada, bem pequena, então dependendo do modelo da furação da pedaleira não tem área no pedal pra rebitar, a broca samba mais que a globeleza no metal (mesmo colocando um esparadrapo pra nao escorregar a broca) e o painel abaixo do volante não ajuda muito pois é muito baixo pra entrar com a furadeira.
Achei que ficou bem legal no meu. O descanso de pé eu mesmo fiz. Como não gosto dessas de aço escovado, pois é muito chamativa e não combinaria com as pedalerias pretas, comprei uma bem baratinha (20,00) e pintei de preto fosco e depois envernizei. prendi com fita dupla face + velcro. Chegando em casa faço um tópico no tutorial pra mostrar como fiz a pedaleira. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Descanso de pé / Pedaleiras - dogmarley - 14/01/2016, 11:29
RE: Descanso de pé / Pedaleiras - FiveStar - 14/01/2016, 21:17
RE: Descanso de pé / Pedaleiras - Moisés Move - 15/01/2016, 12:31
RE: Descanso de pé / Pedaleiras - Raphael_TSI - 15/01/2016 13:17
RE: Descanso de pé / Pedaleiras - Diego_KSK - 21/01/2024, 16:33
|