|
Controle de tração me fez rodopiar na pista
|
|
20/01/2016, 16:53
|
|||
|
|||
RE: Controle de tração me fez rodopiar na pista
(20/01/2016 13:21)maicon Escreveu: O Duraplus é provavelmente o pneu mais inseguro que já usei pra andar na chuva. Após pouco uso já aquaplana facilmente, aderência dele em piso molhado é ruim (tanto que o Ãndice Traction dele é B), em paralelepÃpedos mesmo parece estar andando sobre sabão. Pra ter uma ideia, estou fazendo uma rota mais longa pro trabalho pois em um dos caminhos tem uma descida longa em paralelepÃpedo que quando molhado o abs atua nela praticamente inteira (perigo total), o que não acontece no outro Up que tá com Michelin. concordo em tudo que vc disse em relacao a esse duraplus passar em rua paralelepipedo molhada, o carro desliza todo fico morrendo de medo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

