|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
24/01/2016, 22:42
|
|||
|
|||
|
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
Alguns dizem ser o setor com folga, já revisei o meu com ajuda de um amigo mecânico e não existe folga, é como se tivesse uma barra solta na frente e o barulho fica mais evidente quando se está freando com o carro bem devagar quase parando, alguma coisa fica pulando mas não é som de metal com metal, é um tluc tluc mais grave.
Pode ser a folga dos semieixos que existe e pode fazer tal barulho. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Porto Alegre - RS

