|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
25/01/2016, 10:13
|
|||
|
|||
|
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
Bem, aqui notei uns "tuks... tuks..." no inÃcio, mas parou!
Eu estou sentindo insegurança no carro acima dos 120 km'h, dai não sei se é por causa dos pneus 175/70, suspensão ou um conjunto de fatores, que levam o carro a não dar segurança em velocidade maiores. No Civic (2007) a 180km'h, passa mais segurança do que o UP a 130km'h! e infelizmente digo isso, juro que não é exagero! Tive molas esportivas em um Voyage (2010) e ele com as molas (Eibach) melhorou muito a estabilidade, apesar de ter ficado minimamente mais duro. OBS: as molas originais do Voyage, tinham menos elos do que as Eibach! até quando olhei assim que o mecânico tirou, achei que não iria rebaixar nada! mas rebaixou, e deixou no tamanho que eu queria. Aproveitando o espaço do tópico, eu gostaria muito de colocar molas esportivas (Eibach) mas pelo jeito não vai ter como, já que perderia tanto o seguro como a garantia. Não sei se é o caso, mas meus pneus são esses Duraplus 175/70 R14, acho que um 185/65 R14 melhoraria bastante, estou certo ou não? Não costumo andar acima de 120 km'h, mas achei estranho que quando precisei, desconfiei que poderia perder facilmente o controle do veÃculo (da medo mesmo). OBS: estava ventando um pouco. obg! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-