|
Direção Elétrica - "meia-boca"?
|
|
28/01/2016, 00:33
|
|||
|
|||
|
RE: Direção Elétrica - "meia-boca"?
Caramba....um cambio DSG no UP seria show demais.... a exceção das quase 6 ou 7 mil dilmas que a VW iria querer cobrar por ele.
O que eu acho é que o UP TSI precisava do cambio manual de 6 marchas que equipa o Golf europeu com o mesmo motor... Esse cambio com diferencial longo é muito bom para o consumo e para quem gosta de manter o carro sempre a giros baixos... Mas eu sinto que com um cambio um pouco mais curto o lag do turbo ia diminuir bastante...o que ia deixar ele com uma agilidade Ãncrivel... Quanto a direção elétrica....tenho um Cross TSI. A direção dele é mais dura que a de um etios, por exemplo, que parece estar dirigindo um carro de brinquedo. Eu concordo com alguns dos colegas ai em cima...a direção dele tem um peso excelente...é progressiva... O que eu notei no meu é que quando engato a ré para manobrar...a direção fica significativamente mais leve...então pra mim ela é perfeita... Lembrando que a direção do UP é eletro-mecânica, ao contrário da do novo fox, por exemplo, que é eletro-hidráulica e bem mais leve... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro