|
[Duvida] Profundidade porta-malas pro sub
|
|
29/01/2016, 22:59
(Resposta editada pela última vez em: 29/01/2016 23:28 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
RE: [Duvida] Profundidade porta-malas pro sub
Fiz minha caixa com 50cm de profundidade, é uma medida exata para deixar o espaço para travar a prateleira do save atrás do banco traseiro (não sei se já repararam mas tem essa função para a prateleira não atrapalhar, o suporte do save tem um desenho para encaixar a prateleira em pé). Em condições normais empurro a caixa em direção ao banco, ela dá uma travada melhor e o espaço livre na largura da mala fica mais acessÃvel, agora se precisar mexer na prateleira em relação a deixar ela em pé só puxar a caixa em direção ao triângulo que o espaço fica livre, como a altura da prateleira é baixa, a caixa não rende em litragem, fica muito grande e é preciso utilizar o máximo de espaço possÃvel.
Altura na minha fiz com 16cm pois meu sub tem 2cm de altura de borda e ainda sobra pouco mais de 2cm até a prateleira do save, não gera vibração e estou usando um sub comum de 12". Uma coisa que aproveitei foi fazer um dente na caixa para encaixar naquela borda da mala, tem exatamente 4x4cm, parece pouco mas no final do projeto sobra mais espaço livre na mala (quando não sobra espaço qualquer espaço é bem vindo) ou permite adicionar mais de 2 litros na litragem delambe sempre ajuda a tocar melhor baixas frequências. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-