|
[Duvida] Profundidade porta-malas pro sub
|
|
30/01/2016, 15:03
|
|||
|
|||
RE: [Duvida] Profundidade porta-malas pro sub
(29/01/2016 22:59)Leovza Escreveu: Fiz minha caixa com 50cm de profundidade, é uma medida exata para deixar o espaço para travar a prateleira do save atrás do banco traseiro (não sei se já repararam mas tem essa função para a prateleira não atrapalhar, o suporte do save tem um desenho para encaixar a prateleira em pé). Em condições normais empurro a caixa em direção ao banco, ela dá uma travada melhor e o espaço livre na largura da mala fica mais acessÃvel, agora se precisar mexer na prateleira em relação a deixar ela em pé só puxar a caixa em direção ao triângulo que o espaço fica livre, como a altura da prateleira é baixa, a caixa não rende em litragem, fica muito grande e é preciso utilizar o máximo de espaço possÃvel. Fala Leovza, blz? Cara você poderia me dizer qual é o modelo do seu sub? Porque o sub que eu vou colocar é de 10" mas ele é meio fundo, se você me disse que colocou um sub de 12", provavelmente ele é mais fundo que os 10" normais. Se você me disser o modelo do seu eu posso ver se acho o manual na net e fer a profundidade. Se não for pedir muito, tem como postar algumas fotos? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-