|
Cross Up! TSI Branco - SBC - rafaelmatsuda
|
|
04/02/2016, 18:02
|
|||
|
|||
|
RE: Cross Up! TSI Branco - SBC - rafaelmatsuda
Show de bola Rafael. Acho o Cross uma versão muito bonita e exclusiva e com os cuidados que você deu, ficou sensacional.
Aliás, minha dúvida é sobre isso: comprei a nxt também e já ouvi falar que ela, se encostar em plástico, deixa esbranquiçado. Você usa fita crepe para proteger os plásticos? E nas partes foscas, em cima na frente e atrás, você passa a cera? Mais uma vez, parabéns pelo carro. abraços. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

