|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
07/02/2016, 06:57
(Resposta editada pela última vez em: 07/02/2016 07:09 por Otavio Marcondes.)
|
|||
|
|||
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
(01/02/2016 23:10)FiveStar Escreveu: Na primeira revisão já havia reclamado e me foi passado ser caracterÃstica das caixas de direção VW, de fato quase todos up! fazem esse barulho, o do test drive que andei também fazia. Eu troquei do White TSi e ainda não voltou o barulho. Testei bem e nada ainda. Trocada em garantia. (07/02/2016 06:55)Marcus Donarumma Escreveu: Verdade, com uma semana de comprado voltei na CSS para reclamar sobre isso, os mecanicos olharam olharam, daà foram em outro zero km ainda por vender e observaram os mesmos estalos e disseram ser normal, mas ainda não consegui me acostumar com esse normal, realmente parece ter algo quebrado não é ? Nos Fox com direção elétrica e que andam nas estradas sem pavimento ou com pavimento de calçamento com pedras irregulares, também estão fazendo barulho na caixa de direção. A VW está autorizando as trocas sem problema algum. Não aceitem essa de caracterÃstica de produto, isso é inverdade. Pressionem o chefe da oficina (com calma, lógico) e expliquem que isto vem ocorrendo por problema é não caracterÃstica do produto. PS. Isso vai dar RECALL, podem escrever... (07/02/2016 06:57)Otavio Marcondes Escreveu: Eu troquei do White TSi e ainda não voltou o barulho. Testei bem e nada ainda. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Riqueza/SC