|
Qual cera de carro vocês utilizam?
|
|
09/02/2016, 00:05
(Resposta editada pela última vez em: 09/02/2016 00:12 por Massa.)
|
|||
|
|||
RE: Qual cera de carro vocês utilizam?
(08/02/2016 21:56)dyegobelisario Escreveu: Conheço sim. Como falei na minha apresentação sou profissional do ramo, inclusive represento um concorrente só CP. Mas já to meio de saco cheio de Coating, enjoa um pouco e acaba deixando o cara mais relaxado.Diego, vou me aventurar na descontaminação com claybar...esse produto da Vonixx citado, pode ser usado como lubrificante ou é mais pra enceramento? Não conheço sobre esses lubrificantes, mas o preço achei muito alto pela pouca quantidade que vem...ainda mais se for pra descontaminar o veÃculo inteiro... Eu uso a Collinite 476s. Mas já percebi em algumas partes no Up que tem alguns contaminantes. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

