|
Qual cera de carro vocês utilizam?
|
|
09/02/2016, 08:40
(Resposta editada pela última vez em: 09/02/2016 08:42 por diegorji.)
|
|||
|
|||
RE: Qual cera de carro vocês utilizam?
(08/02/2016 21:16)Carlos Ipatinga Escreveu: Na dúvida comprei hoje no supermercado um pano de microfibra, igual essa da foto que o nosso amigo diegorji postou, paguei quase 15 dilmas em apenas 1. Achei caro, mas é melhor não facilitar, não quero risco no meu carro. Carlos, faça como nosso amigo, descontamine a pintura com clay bar (no seu caso tem que ser o tipo mais suave devido ser um carro novo, no mercado existe uma mais abrasiva, não recomendo, com facilidade ela risca a pintura, mesmo passando de maneira suave, além de tirar por completo qualquer produto que esteja sobre a pintura. Se você aplicar a cera com a pintura contaminada não ficará com aquele brilho e suavidade, fora o fato que o produto não assenta completamente sobre a superfÃcie. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 

