|
Move Up TSI prata egito
|
|
03/03/2016, 06:56
(Resposta editada pela última vez em: 03/03/2016 07:26 por Ballvader.)
|
|||
|
|||
RE: Move Up TSI prata egito
(02/03/2016 21:57)rafaelmatsuda Escreveu: Parabéns pelo carro amigo, essa cor é estilosa demais! Valeu Rafael! (02/03/2016 23:14)Massa Escreveu: Vai ficar muito show da maneira que você está plajenado, hein! Parabéns pelo carro Ballvader! Bom dia Massa. Valeu! Cara não encontrei os pneus que eu queria para roda 14, esse foi o principal motivo para troca por roda 15. Acho o aro 14" uma ótima medida para o Up, em termos de dirigibilidade a PRIMEIRA PRIORIDADE a ser considerada em uma roda é o peso, e as 14 de metal são relativamente leves (te vendo as minhas de liga quando as 15 chegarem ).Busca algo nas seguintes medidas 175/55/14, mas toma cuidado, ao diminuir o perfil dos pneus vc terá de tomar mais cuidado com buracos na pista. Là coisas boas a respeito do Pneu Bridgestone B250 Ecopia. Mas como eu disse, apenas lÃ... Nunca tive pneus da Bridgestone antes mas o custo beneficio deles parece ótimo, os novos POTENZA GIII que colocarei no up serão os primeiros, não coloco a mão no fogo pela marca, pelo menos não por enquanto. Um conselho, consulte a http://www.melhorpneu.com.br É lá que faço boa parte das minhas pesquisas. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

).