|
Speed UP TSI + mods
|
|
14/03/2016, 09:20
|
|||
|
|||
RE: Speed UP TSI + mods
(08/03/2016 17:54)xMatheus Escreveu: Bom saber cara, porque curti bastante a altura que ficou... Realmente, o Up! é muito molenga, por isso perguntei das molas haha Só troquei as molas, como disse acima, o carro ainda está um pouco molenga, mas perdeu o minimo de conforto, como rodo muito, to achando sensacional! (08/03/2016 18:00)batitucci Escreveu: A fita de led prendeu como? Qual modelo seria? Nao era melhor ligar ela em conjunto com o farol? Ela tem vem com uma fita 3m no ''verso'', essa semana fiz a ligação no neblina, pois a noite ando apenas com a lanterna + neblina, ficou bem bacana! (10/03/2016 12:31)Vilanova Escreveu: E os pingos de LED, ficaram fortes? Os do interior? Ficaram sensacionais, recomendo muito a compra, até minha namorada elogiou, dizendo que fica melhor para se maquiar kkkkkkkk (10/03/2016 23:27)Ballvader Escreveu: Cara seu Up ficou muito massa. Opa, muito obrigado! Só recomendo que a base fixa, você tire o adesivo ''original'' e ponha aquele 3M verde que fixa bem mais, de resto esse suporte é sensacional. Sobre a pelÃcula, não precisa de pistola de calor, apenas aplicar diretamente, forçando com a mão ou com espátula de silicone para que não fique com bolhas! (12/03/2016 16:40)rlrenz Escreveu: Top seu speed Herreralex! Confesso que após ver todo este tópico e as fotos de seu carro, comprei as molas jj especiais. Cansei de esperar as outras marcas e como não me aguento com o carro original, tomei coragem e fui. Kkkk... Vamos ver no que dá! Quando chegar eu posto fotos. Pode ir sem medo pois as molas são demais, me surpreendi positivamente com elas! (12/03/2016 18:50)pentelhoo Escreveu: Parabéns pelo UP e curti muito suas modificações! Amigo, comprei desse rapaz: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...-video-_JM O controle do dimmer deixei bem escondido, bacana que você controla a intensidade da cor e se quiser dar uma brincada, dá para escolher modo strobo e etc, muito bacana, recomendo! Fiz a ligação recentemente com o farol de neblina e ficou muito bom. (12/03/2016 23:45)nagatorafa Escreveu: Amigo essas pedaleiras suas ficaram perfeitas? A do freio ficou um pouco folgada, mas resolvi colocando um pingo de cola, ai ficaram perfeitas, não vi problema nisso, o visual ficou BEM melhor que as originais. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-