|
Problemas no Ar-condicionado
|
|
30/03/2016, 19:26
|
|||
|
|||
|
Problemas no Ar-condicionado
Pessoal, hoje tive uma surpresa desagradável ao ligar o A/C do UP TSI. Começou a fazer um barulho como se fosse a ventoinha enroscando além de um barulho estridente que vai aumentando na medida que acelero o veÃculo. Fui na concessionária para que pudessem fazer uma análise e me informaram que poderia ser problema no compressor, com provável troca (na garantia).
Porém, terei que deixar o veÃculo para que possam confirmar o problema e, então, será enviado o relatório para a VW autorizar o envio para a troca. Enquanto isso, deverei ficar com o carro na condição em que está e, quando chegar, vou ter que deixar o carro mais um dia parado. O problema é que não posso ficar sem o carro e, estando com exatos 7000 km, não era para ocorrer este tipo de problema. Anteriormente, já havia deixado o carro para arrumar barulho na coluna do vidro dianteiro, do lado do motorista. Agora, também estou com problema no lado do passageiro. Alguém já teve este tipo de problema? Em caso positivo, qual foi o diagnóstico e em quanto tempo foi consertado? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-