|
Problemas no marcador do combustivel do crossup tsi!
|
|
26/04/2016, 12:49
|
|||
|
|||
|
Problemas no marcador do combustivel do crossup tsi!
Prezados:
Comprei um Cross up tsi a dois meses e a uma semana apresentou um problema na marcação de combustÃvel! Ou seja,o ponteiro oscila o tempo todo,e o computador de bordo(maps e more) a todo momento me manda procurar um posto mais próximo,sem contar que não existe possibilidade alguma de saber o consumo do veiculo. Tentei encher o tanque para ver se resolvia,mais infelizmente sem êxito novamente caiu para reserva! Estive na autorizada onde comprei o mesmo para eles conseguiram detectar o defeito,é foi diagnosticando defeito no sensor! Para completar me deram um prazo de 10 dias úteis para que a peça chegue da fábrica,isso se a mesma não estiver em falta na fábrica. Estou no aguardo até então,do tal sensor! |
|||
|
26/04/2016, 13:14
|
|||
|
|||
|
RE: Problemas no marcador do combustivel do crossup tsi!
Você não deve ter dificuldade nenhuma na concessionária resolver seu problema, como dito, já foi identificado e a peça já foi pedida, na verdade é o conjunto todo bamba+boia pois a boia é embutida na boia, só trocar e tudo resolvido, já vi esse problema em um fox, meia hora para trocar a bomba e fazer alguns testes via computador e pronto.
|
|||
|
26/04/2016, 16:28
|
|||
|
|||
|
Obrigado pela dica!
Espero que realmente seja só isso! Estou no aguardo da autorizada! |
|||
|
26/04/2016, 22:06
|
|||
|
|||
|
Agora é só aguardar mesmo! Seu problema vai ser resolvido sem dor de cabeça pelo visto!
|
|||
|
04/05/2016, 18:39
|
|||
|
|||
|
Realmente,problema resolvido!
Só tive que deixar o carro em um dia e pegar no outro! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-