|
Move Up Tsi problemas na pintura
|
|
05/04/2016, 08:47
|
|||
|
|||
RE: Move Up Tsi problemas na pintura
(05/04/2016 08:15)Joinha Escreveu: Oi pessoal, sou novo aqui no fórum e sou um feliz proprietário de um Move Up Tsi prata 16/16 adquirido recentemente na Vw Tecar do Sia, Brasília. O que acontece é que na primeira lavada do carro, percebi algumas marcas de insetos no teto, que não saíram por nada. Levei o carro essa semana na Tecar e o vendedor pediu para lavarem com um protudo deles, mas não saiu. Sou muito detalhista e isso me deixa indignado, o carro não tem 600km. Bem, eles mandaram polir o teto, mas o serviço acabou foi piorando a situação, deixando o teto com marcas de boina e algumas manchas, que devem ser da lixa dágua que foi usada para retirar as marquinhas. O serviço foi feito na Tecar Fiat da Candangolândia, que tem parceria com a VW. Pergunto: Devo fazer um novo polimento em um lugar de minha confiança ou deixar como está? Será que outro polimento pode danificar a pintura? Acredito que uma Clay bar resolveria seu problema antes de ter sido polido de maneira incorreta. No seu caso que é detalhista eu recomendo processos como espelhamento ou cristalização. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-