07/04/2016, 20:32
(Este post foi modificado pela última vez em: 07/04/2016, 20:37 por Ballvader.)
(01/04/2016, 10:37)Carls Escreveu: Gostei também do carro assim, ficou harmonioso.
Tenho duas perguntas... o carro perdeu muito em aceleração? ou ficou até melhor?
Digo isso pois tenho aro 15 em casa, e pretendo colocar eles, mas não gostaria que o carro perca aquela aceleração que tem com esses pneus 175/70/14.
O que não gosto mesmo é a estabilidade do carro, pois prejudica além das entradas e saídas de curva a frenagem e até acho que a aceleração, já que derrapa demais!
E a outra pergunta é: como fica a garantia neste caso (pretendo colocar pneus 195/55/R15). Perco a garantia apenas da suspensão ou de todo o carro? pode ser que tenham respondido isso já, mas realmente tenho essa dúvida.
O conjunto ficou muito semelhante ao antigo devido a minha opção de pneu.
Não notei diferença alguma em aceleracão e agora tenho muito mais segurança em alta velocidade.
Não acredito que tirei dificuldades com a garantia (o carro é novo, não chegou nem nos 4.000km)
(03/04/2016, 21:20)pedrolcr Escreveu: Apesar de tecnicamente alterar além da conta o diâmetro do conjunto, acho que seu conjunto com 195/50 fica mais bonito que o 195/55. Não chega a sobrar muito na caixa de roda, como eu tinha receio.
Meio off, mas como esse é único fórum que conheço que não se pode mandar mp, quantos km/l o seu tem feito aqui em BH com ar ligado? Já fez alguma média voltada para a economia assim com ar ligado e dentro da cidade?
Tenho feito uma média de 17km/l dirigindo de boa.
Duas pessoas no carro e ar sempre ligado.
Rodo 40% cidade e 60% estrada.
Moro na Lagoa dos Ingleses, pego o anel rodoviario todo dia e rodo um bocado dentro de BH.
Nas duas primeiras semanas eu estava descendo o bambu.
Minha média era de 13,5km/l