|
My Up! I-motion
|
|
12/04/2016, 12:49
|
|||
|
|||
|
Comprei meu up assim quando lançou o cambio I-motion(setembro de 2014)
até então está com 27 mil km, militec desde os 15 mil km e algumas folgas na suspenção, nenhum problema cronico apresentado, só no som que já relatei em alguns posts aqui: http://forum.vwupclube.com/thread-763.html(Problema do Som) http://forum.vwupclube.com/thread-1466.html(mostrando o retrofit mais recente) Modificações: Meu primeiro retrofit em 2014, gastei muito dinheiro pra um resultado bosta no farol ![]() Este é meu segundo farol projetor, e nessa ele tá com vinil no miolo do parachoque ![]() Soleiras com escrita Up! ![]() Imitação da tampa do Up! europeu ![]() Coisas a fazer { } Instalar Piloto automatico { } Instalar Retrovisor com android { } Instalar farol projetor com lampadas e reatores Oem { } Instalar Farol de neblina com projetor { } Instalar regulagem de altura eletrica dos farois { } Instalar Volante do Fusca Assim que realizar algum item adicionarei aqui
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
My Up! I-motion - NatanRavel - 12/04/2016 12:49
RE: My Up! I-motion - Carlos Ipatinga - 12/04/2016, 18:34
RE: My Up! I-motion - NatanRavel - 20/04/2016, 14:48
RE: My Up! I-motion - NatanRavel - 24/10/2016, 16:45
RE: My Up! I-motion - NatanRavel - 24/10/2016, 19:56
RE: My Up! I-motion - edsonmassao - 25/10/2016, 10:35
RE: My Up! I-motion - Carlos Ipatinga - 30/10/2016, 13:11
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador-BA
![[Imagem: 2h74abl.jpg]](http://i67.tinypic.com/2h74abl.jpg)
![[Imagem: rbd02c.jpg]](http://i68.tinypic.com/rbd02c.jpg)
![[Imagem: 20qcabn.jpg]](http://i67.tinypic.com/20qcabn.jpg)
![[Imagem: 6hok8j.jpg]](http://i66.tinypic.com/6hok8j.jpg)

