|
Move UP! I-motion Cinza Quartzo
|
|
02/09/2014, 10:20
|
|||
|
|||
|
Move UP! I-motion Cinza Quartzo
Olá pessoal!
Esse final de semana peguei meu Move UP! I-motion 4 portas Cinza Quartzo. Meu carro possui o som, ar, direção e o câmbio automatizado. É o meu segundo carro, já que vou usá-lo exclusivamente para ir ao serviço (moro em SP e trabalho no ABC). Meu primeiro carro é um Cruze S6 AT. Confesso que nesses primeiros dias de uso o carro me surpreendeu. O câmbio funciona muito bem, ainda mais considerando que não é uma caixa AT tradicional. O carro é muito esperto e econômico, não me deixando na mão em momento algum, mesmo pegando um bom trecho de estrada. Nesses primeiros trajetos eu estou conseguindo médias acima de 16km/l na gasolina, mesclando trechos de cidade e estrada. Fora isso, o considero muito silencioso, muito mais que o meu Cruze por exemplo. Estou muito contente com o carro, já que está atendendo a todos meus objetivos. |
|||
|
02/09/2014, 11:51
|
|||
|
|||
|
RE: Move UP! I-motion Cinza Quartzo
Parabéns amigo, linda cor!!
|
|||
|
02/09/2014, 12:29
|
|||
|
|||
|
Parabéns pela escoha! Confesso que ainda não tinha visto um Up! dessa cor.
|
|||
|
02/09/2014, 14:13
|
|||
|
|||
|
Bela cor hein!? Lindo!
|
|||
|
02/09/2014, 17:07
|
|||
|
|||
|
Parabéns pelo seu Up, show de bola essa cor!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
18/10/2014, 17:47
|
|||
|
|||
|
carrao, parabens!
a cada foto que vejo fica mais dificil escolher uma cor |
|||
|
22/10/2014, 08:01
|
|||
|
|||
|
Muito bonita a cor! Quando comprei o meu, fiquei entre o Vermelho Ópera (vinho metálico), azul night e o cinza quartzo.
Acabei pegando o azul pois era pronta entrega! |
|||
|
22/10/2014, 09:10
|
|||
|
|||
|
Desculpe a pergunta, mas pode nos dizer como foi a negociação? Estou interessado em comprar um com a mesma configuração. Se puder responder ficarei grato.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-