|
Preços assustadores !!! JAN 2016
|
|
14/04/2016, 21:09
|
|||
|
|||
RE: Preços assustadores !!! JAN 2016
(14/04/2016 21:00)marxwellsilva Escreveu: Ta dificil gente! Estou na briga aqui pra poder comprar a versão White Up! Porém o preço a quase 52k e a falta de habilidade de negociação do vendedor aqui na minha cidade ta dificultando. Moro em uma cidade de Minas que fica na divisa do estado de MG com SP, vou tentar negociar no estado de São Paulo em outra concessionária. Em Minas Gerais o melhor preço é em BH, falo isso por experiencia própria, negociei 2 meses no interior de Minas e em BH o preço foi imbatÃvel. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais

