|
[Duvida] Profundidade porta-malas pro sub
|
|
20/04/2016, 00:07
|
|||
|
|||
|
RE: [Duvida] Profundidade porta-malas pro sub
A minha vou fazer com 18cm de altura, pra poder mexer na tampa do save sem pegar na caixa...
Vou fazer com mdf de 18mm uma caixinha selada de 19l pra um JL de 10", o mesmo set que tinha no Jetta, só que lá tocava numa selada, e depois numa band pass... O rendimento desse sub na selada tbem é muito bom... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Petrópolis, RJ

