|
Up move tsi
|
|
01/05/2016, 07:47
|
|||
|
|||
|
RE: Up move tsi
O cross pra mim é o mais bonito, e olhe que não gosto de carros aventureiros, mais a diferença de acabamento é grande, só não compraria o azul acho muito escuro, mais gosto não se discute, sou de salvador também e tenho um move também.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Up move tsi - Jargal36 - 28/04/2016, 13:40
RE: Up move tsi - ederntos - 01/05/2016 07:47
RE: Up move tsi - Jargal36 - 01/05/2016, 12:16
RE: Up move tsi - ederntos - 02/05/2016, 17:40
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador-Ba

