|
Volkswagen up! turbo vira realidade
|
|
07/05/2016, 00:42
|
|||
|
|||
|
RE: Volkswagen up! turbo vira realidade
punta taco é coisa pra porsche dos anos 80! o acelerador poderia subir um pouco sim, mas mais importante que isso seria uma luz de teto pro banco traseiro, coisa que me incomoda é ter que usar lanterna pra pegar as coisas no banco de trás a noite. Tudo bem que é um carro de entrada e tal, mas pelo menos no TSI e hig/red/black/white poderia vir. Só aquele domo da dianteira me lembra os fiat 147.
No mais até agora só alegrias, 10.000km e zero problemas, o consumo deu uma aumentada depois que usei gasolina (depois só etanol) mas nada absurdo. Recentemente voltou na casa dos 16 na estrada, com etanol, e numa viagem em pista simples a 90k/h consegui 18.5km/h de etanol. Sempre sem ar condicionado, é incrÃvel como o ar faz despencar o consumo. Descobri que ele não gosta de frio também quando está com etanol, esses dias tem feito na casa dos 6 graus aqui e ele suava a camisa pra manter o motor a 85 graus, não chegava nos 90, e bebeu mais tb. mas ainda assim muito menos que qualquer carro que já tive. A boa surpresa é que ele está cada dia mais e mais macio, finalmente os amortecedores resolveram se soltar um pouco e o carro está uma delÃcia, e ainda estou com os duraplus originais, que andam fácil mais 50.000km. Se mimarem ele com uma nova versão com luz no para malas, luz no banco traseiro, vidros elétricos traseiros, modulo de fechamento de vidros, e os demais que já vem no gol pé de boi (devem ser centavos pra vw), seria de arrasar. Um cruise control cairia bem tb, mas já é muito pra categoria dele... sonhar não custa né kkk |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-