|
HB20 Turbo - nunca serão !
|
|
07/05/2016, 01:01
|
|||
|
|||
|
RE: HB20 Turbo - nunca serão !
Tá na hora da VW empetecar o up tsi e levar esse motor pro resto da linha, ninguém mais confia no vw 1.0 4 cilindros mesmo...já nasceu morto.
Foi o que falaram, onyx vende por ser pastel de vento com mecânica barata de manter, e hb20 é pastel de vento de esnobe. Nenhum é uma compra lógica na minha opinião. Reclamam que o up é apertado, se quer um carro pra viajar longe com 5 pessoas, compre uma perua, ou no mÃnimo um sedã! Consumidor brasileiro quer um carro pra tudo e as montadoras não enxergam o potencial das peruas aqui. Se existisse um up tsi SW, com o 1.4 TSI e o interior do jetta, ou pelo menos o do gol (e os respectivos mimos), eu compraria de olhos fechados, pra ser o único veÃculo da casa (90% dos compradores desse mercado). Vide fox que mesmo batendo suspensão zero km e com motor que funde com 15.000km vende igual água no deserto, essa sensação de mais espaço interno atrai muito quem só pode bancar 1 carro em casa (seja por questões financeiras ou falta de garagem - esse último um mal crônico em nosso paÃs). Tanto que tenho 2 SW pra poder sair de férias, uma normal e uma traçada (quando vou acampar), o up é dia a dia e trabalho somente. Não raro compro algo numa loja e tenho que voltar de SW pra ir buscar (escada, televisão, cadeira, enfim só nomear algo). Tomara que a VW enxergue isso e reveja seus nichos, não dá pra assobiar e chupar cana ao mesmo tempo, vendendo 3 compactos com seus pontos fortes e fracos. Junta tudo num só e investe em outras categorias! Fui seco comprar o golf SW quando saiu e broxei com os 116.000 reais que pediram, prefiro pagar 130.000 numa variant. É um gap muito grande no mercado, ou vc tem grana pra bancar um carro de 100 pau ou mais, ou viaja apertado. E ninguém acorda pra isso. abrax |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-