|
Mobi, o anti-up! da Fiat, é revelado em fotos; lançamento será em 18 de abril
|
|
07/05/2016, 01:55
|
|||
|
|||
|
RE: Mobi, o anti-up! da Fiat, é revelado em fotos; lançamento será em 18 de abril
honda pop de 4 rodas com qualidade de produção de shinerai sendo vendida a preço de UP TSI. POBI mesmo, e eu pensando que o onyx era carro de trouxa...fizeram igual a honda "pobre", já deixaram até o nome pronto pra piada.
Do jeito que o consumidor dessa geração é (geração PT), capaz de estourar em vendas (vide onyx). Pior foi a imitação do S.A.V.E. (madeira do porta malas) do up, enfiaram uma caixa de papelão no porta malas, daà vc tira ela e joga fora pra caber as compras, não tem onde colocar aquilo, se deixar na garagem do prédio o reciclador leva embora pensando que é embalagem do soundbar que vc jogou fora depois que instalou na sala. Daà sentei no banco do motorista, meu joelho bateu no console e ele andou uns 5 cm pra direita. Fui conferir e estava solto. Mas em TODOS os "pobi" que estavam na agencia. Até nisso ele lembra o QQ, já vem caindo pedaço antes de emplacar no detran. Fui embora sem perguntar o preço, daà vi na internet sem querer (facebook me empurrou goela abaixo) que passava dos 40. É pegadinha? Onde esconderam a câmera? Pra nao humilhar geral, gostei da bola do cambio. Bem ergonômica. Também não fiz questão de dar partida no motor do mille, já to cansado de ver o funcionamento dele. E pelo jeito a impressão foi recÃproca. Nenhum vendedor veio me procurar, mesmo eu checando em todos se o console solto era item de série........ abrax |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-