|
providencias em falha no alternador
|
|
11/05/2016, 17:08
|
|||
|
|||
|
providencias em falha no alternador
Comprei há a menos de 15 dias - isso mesmo! Há menos de 15 dias - um UP TSI modelo Move UP, placa PDA 81 04, na concessionária Bremen Recife , e hoje, dia 09 de maio de 2016, com cerca de 350 quilômetros rodados, verifiquei, logo que comecei a andar, que a luz indicativa da bateria estava acesa inadequadamente, apesar do carro não apresentar qualquer outro sintoma de mau funcionamento. Levei prontamente a concessionária e fui orientado a deixar o automóvel para avaliação. No fim da tarde o funcionário, muito prestativo por sinal, disse-me que tratava-se de um problema no alternador e que essa peça não estava disponibilizada na loja. Disse que iria pedir na fábrica e que teria que fazer um pedido cujo prazo habitual é de 120 dias para a entrega, Mas que tentaria pedir para o carro em loja que demoraria de dez a quinze dias para a chegada. Confesso que tive essa infeliz surpresa com a volksWagen principalmente porque a proposta desse fabricante é justamente de ter garantias de peças de reposição -deixei de comprar marcas mais desconhecidas por essa razão, acredite. Agora tomo um susto em saber que o fabricante de um dos carros mais vendidos do Brasil tem o mesmo vÃcio das outras montadoras. Espero que meu encantamento com a VW não seja tão curto quanto essa curta convivência com o veÃculo.
falhas acontecem, mas preciso de velocidade na resolutividade num problema tão grave Solicito providências urgentes MCreder 81 32220068 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
providencias em falha no alternador - mcreder - 11/05/2016 17:08
RE: providencias em falha no alternador - diegorji - 11/05/2016, 17:56
RE: providencias em falha no alternador - thiago_tsi - 11/05/2016, 18:00
RE: providencias em falha no alternador - Leovza - 11/05/2016, 19:47
RE: providencias em falha no alternador - FiveStar - 11/05/2016, 21:03
RE: providencias em falha no alternador - thiago_tsi - 11/05/2016, 23:30