|
Falha no freio
|
|
16/05/2016, 12:07
|
|||
|
|||
|
RE: Falha no freio
Olá Amigos. Ha dois meses atrás estive com meu Up na concessionária pela terceira vez com este problema, e acionei a fábrica também. Após quatro dias o consultor da concessionária me retornou informando que a fábrica solicitou um vÃdeo comprovando tal defeito mas que os responsáveis da oficina sairão com o veÃculo e não conseguiram constatar e filmar tal problema, me entregando o veÃculo e solicitando que eu fizesse tal filmagem. Infelizmente não consegui fazer a filmagem até que na última quinta-feira (13/05/16) minha esposa dirigindo em um dia chuvoso, ao tentar reduzir a velocidade para transpor uma faixa de pedestres elevada, ao acionar o freio, o carro não respondeu, passando assim direto sobre a faixa.
Pergunto: e se tivesse ali uma pessoa sobre a faixa e minha esposa atropelasse tal pessoa, quem seria responsabilizado por tal tragedia? No mesmo momento, minha esposa levou o veÃculo novamente na concessionária e adivinhem, não constataram o problema novamente. O que devo fazer neste caso, quem devo procurar? Esta é a quarta vez que se repete junto a uma concessionaria VW, e a fábrica também já foi contatada e até agora nada. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-