|
Falha no freio
|
|
18/05/2016, 16:34
|
|||
|
|||
RE: Falha no freio
(18/05/2016 16:05)vanessa b Escreveu: Meu up está hoje pela segunda vez na concessionária, com problema no freio. Acontece que ele simplesmente não freia! Meu filho permanece com um Uno Mille, 98. Quando quis comprar, eu é que fui procurar algum bom. Esse em questão, tinha o mesmo comportamento citado, coisa que a moça que nos vendeu informou antecipadamente. Depois de umas 3 trocas de cilindro mestre do freio ao longo do tempo, acabamos por trocar o servo-freio, o vulgarmente conhecido como hidrovacuo. No fim, era ele quem estragava os cilindros mestres anteriores, mas não descobrimos o porquê (a oficina onde mandei trocar não é a de um amigo, na qual costumo investigar o que acontece)... Eu só pude supor que o acionamento do servo-freio provocava desgaste interno no cilindro mestre, provavelmente produzindo perda de pressão hidráulica. Talvez ele tivesse a haste interna de acionamento com algum empenamento, o que forçaria de alguma maneira o pistão do cilindro mestre. Mas bastou a troca e o freio ficou como nunca havia estado, na nossa mão... Quem sabe seja alguma coisa assim... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP