|
Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
|
|
25/05/2016, 16:36
|
|||
|
|||
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
(24/05/2016 22:04)WCR CALDAS Escreveu: Ta muito bacana esse up. Raro de mais esse up. Obrigado amigo. Nunca encontrei outro up! com a mesma configuração do meu pelas ruas, estou começando a notar que é bem raro mesmo, até porque foi oferecido por um curto espaço de tempo nas configurações da VW. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP

