|
Ajuda compra de 2o carro: Amarok vs Up tsi
|
|
26/05/2016, 11:16
(Resposta editada pela última vez em: 26/05/2016 11:18 por thiag-o.)
|
|||
|
|||
|
Ajuda compra de 2o carro: Amarok vs Up tsi
Pessoal desde já desculpa o textão
Comecei a rodar 800km em 2 dias/semana que tenho que viajar pro interior a trabalho, 2400km/mês no mÃnimo, quase 30mil km/ano. Fora a rodagem do dia a dia apenas pra lazer na cidade nos demais dias. Fora que em toda viagem ele volta com algum totó e risco de pedrinhas que batem na lataria. To sentindo que vou destruir ele, alemão 13/14 premium 25mil km original. Tenho que pegar outro carro. Apareceram 2 opções. Confesso que a preferência seria pra carro bruto pra trabalho mesmo, e botar km, e as estradas sao todas asfaltadas e boa parte com asfalto lisinho, mas tem alguns trechos com remendos bizarros no asfalto e com a suspa rÃgida e aro 17 do Golf acaba parecendo buraco quando passo com o Golf. Amarok Cabine simples 13/13 diesel 4x4 80mil km de empresa (endicon) 30mil, precisa trocar parachoque D, retrovisor E, maçaneta E, portinhola combustÃvel, retirar 1 amaçado em cada lateral (sendo que um deles precisa de pintura), conserto no AC (segundo endicon, foram retirar o rastreador na brutalidade e desconectaram algum fio do AC). Cambio e motor lisos. Ou move up tsi com pacote completo 0km, na CSS, 38.900 reais. Confesso ter medo em gostar tanto do up e começar a dirigir mais e mais ele, e não justificar manter ao mesmo tempo o Golf hahah. Provavelmente iria botar um protetor de parachoque para estradas ou se não tiver só adesivar parachoque capô e paralamas dianteiro para proteger das pedrinhas na estrada. Como vcs veem iria gastar quase a mesma coisa nos 2, levando em conta os consertos na amarok que poderiam ser feitos aos poucos. Tenho as fotos da amarok, como posto aqui? Agradeço a quem ajudar, principalmente nas opiniões sinceras das pessoas que realmente têm o up. Outra dúvida real é essa questão da km, serão quase 30 mil km por ano, já imaginou um up tsi com 60mil km em 2 anos, será que vai desvalorizar muito no mercado de usados? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-