Negociação no ato da compra
|
02/08/2014, 22:37
Resposta: #1
|
|||
|
|||
Negociação no ato da compra
Esse tópico é destinado à s negociações realizadas na compra do seu up. Se a concessionária deu desconto no preço de tabela do veÃculo, brindes em opcionais e outras possÃveis ofertas em acessórios.
Compartilhem suas experiências para que futuros compradores do up negociem da melhor forma possÃvel. |
|||
02/08/2014, 23:10
Resposta: #2
|
|||
|
|||
RE: Negociação no ato da compra
Para iniciar os trabalhos irei citar minha experiência em duas concessionárias em BrasÃlia.
Fui visitar a primeira concessionária em busca do Red Up e infelizmente não havia nenhum, havia somente modelos take e move mas a vendedora me negociou um Red Up com o kit multimedia por R$38.900,00, fui muito bem atendido e fiz o test drive. A vendedora me deu prazo de 2 a 3 semanas para entregar o carro. Na segunda concessionária o mesmo Red Up foi oferecido sem nenhum desconto por R$41.690,00 e o vendedor não ofereceu test drive e disse que a margem de lucro desse carro era de R$800,00 e que não era possÃvel dar nenhum desconto mesmo. O engraçado foi que na primeira concessionária me deram R$3.000,00 em desconto. |
|||
03/08/2014, 11:18
Resposta: #3
|
|||
|
|||
Gleydson, parabéns pela sua iniciativa! Vou até fixar esse tópico no topo pois vejo que ele pode ser muito útil aos atuais e futuros membros daqui do clube!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
03/08/2014, 11:20
Resposta: #4
|
|||
|
|||
(02/08/2014 23:10)Gleydson Viégas Escreveu: Para iniciar os trabalhos irei citar minha experiência em duas concessionárias em BrasÃlia. bom dia, é o meu primeiro post, pretendo comprar meu up amanhã, também sou de brasilia, quais concessionarias foram essas?? vc pode dizer? quero um move up, com de/ve/ac/rodas de liga leve, vou rodar e fechar com a q chegar no preço q tenho em mente. |
|||
03/08/2014, 11:47
(Resposta editada pela última vez em: 03/08/2014 11:51 por Goliveira.)
Resposta: #5
|
|||
|
|||
Acho que não posso citar o nome da concessionária aqui no fórum pelo fato deste tópico não servir como propaganda mas sim como uma orientação geral para negociações. Mas como você é de BrasÃlia a concessionária que deu o desconto fica na Asa Norte. Espero ter ajudado.
Thiagoalpha, Depois de você visitar as concessionárias, se puder compartilhe as informações com a gente, OK? |
|||
03/08/2014, 12:12
Resposta: #6
|
|||
|
|||
valeu Gleydson!! irei compartilhar sim, como disse, amanhã devo começar a ver e talvez já fechar a compra do carro, coloco a experiencia aqui.
|
|||
04/08/2014, 15:35
(Resposta editada pela última vez em: 04/08/2014 15:37 por Admin.)
Resposta: #7
|
|||
|
|||
Eu acho que seria legal citar os nomes, principalmente das que não cedem na negociação para que os outros membros possam poupar o tempo nem indo nessas, e da boas citar o nome da concessionária e o vendedor. Não é questão de propaganda, mas neste tópico contar o milagre sem contar o santo não tem serventia nenhuma.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
04/08/2014, 23:46
Resposta: #8
|
|||
|
|||
Sou de Brasilia também e desconfio bastante das duas concessionárias, a que dá desconto é a Disbrave e a outra é a Brasal, acertei?
|
|||
05/08/2014, 09:44
Resposta: #9
|
|||
|
|||
Particularmente eu não sou muito fã da concessionária Disbrave/ Asa Norte/ BrasÃlia, pois as revisões de um gol da famÃlia eram extremamente caras, eles empurravam um monte de serviços desnecessários. Porém, como a concessionária é a mais perto de casa e do trabalho eu passei lá para conferir os preços e foi lá que obtive os descontos. Se não me engano a vendedora era Pamela que por sinal foi muito atenciosa. A concessionária sem descontos foi a Saga na subida do Colorado. E ainda não tive a oportunidade de visitar a Brasal.
|
|||
29/09/2014, 16:16
Resposta: #10
|
|||
|
|||
Pessoal, quem estiver a fim, a panambra da João Pessoa de Porto Alegre está fazendo um desconto bom.
O high Up com AC está por 39990 com emplacamento e ipva. Quem tiver interesse, procurem - me ou falem com o Fontana, digam que o Édnei informou. |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Tópicos Similares | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
dúvida de compra com problema ! ajuda ! | andre 442 | 6 | 8.839 |
23/06/2018 15:58 Última Resposta: Massa |
|
Compra de Seminovos | RomeuTSI | 11 | 14.449 |
14/12/2017 00:04 Última Resposta: RomeuTSI |
|
O que observar na compra do Up! usado? | Rafael | 3 | 7.178 |
19/10/2017 14:28 Última Resposta: Rafael |
|
kilometragem na compra de zero? | HugoSantos | 58 | 89.482 |
25/07/2017 21:03 Última Resposta: Leovza |
|
Revisoes compra direto da fabrica | Eduardo.erof | 2 | 5.066 |
25/04/2017 10:03 Última Resposta: Leovza |
|
Ajuda compra de 2o carro: Amarok vs Up tsi | thiag-o | 12 | 19.991 |
27/05/2016 12:21 Última Resposta: girardi |
|
Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas? | anjo_ed | 15 | 28.699 |
23/09/2014 17:02 Última Resposta: otaviano |
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes