|
HB20 Turbo - nunca serão !
|
|
27/05/2016, 10:14
(Resposta editada pela última vez em: 27/05/2016 10:25 por Man On The Edge.)
|
|||
|
|||
|
RE: HB20 Turbo - nunca serão !
Gente, menos, menos...
Eu andei no HB20 Turbo. O carrinho é muito agradável sim. A turbina entra gradualmente e dá momentos de diversão ao volante. Vai até aos 6000 rpm rápido... A estabilidade é boa. Forcei o carro numa rotatória e ele sequer cantou pneu. Não anda que nem o Up! TSi, mas é muito bom também. Lembrem-se de que o carro é maior e 100 kg mais pesado. O que é ruim no HB20 é a visibilidade. A área envidraçada é pequena e atrapalha bastante. Outra coisa que não é muito do meu agrado, mas isso é gosto pessoal, é esse negócio de design "escultura fluida". Isso cansa rápido aos olhos e deixa o visual meio rebuscado demais. Outra coisa a ser melhorada é o câmbio de 6 marchas. Não é bom de engates como o câmbio de 5 marchas dos HB20 aspirados e é um pouco inferior em precisão e maciez se comparado aos câmbios VW. A suspensão ficou melhor. Mais firme e com bom compromisso entre conforto e estabilidade. A direção, mesmo sendo hidráulica, é leve nas manobras, mas poderia ser um pouquinho mais comunicativa. O carro é bem acabado, o interior é bem montado, sem rebarbas ou peças mal-encaixadas. A qualidade geral é boa. É uma ótima opção no segmento de hatches compactos. Pode roubar compradores do Up! TSi, já que custa a partir de R$ 47.445,00. O conjunto da obra é muito bom. Eu gostei. VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rondonópolis - MT