|
Barulho - Tampão interno do porta-malas
|
|
21/06/2016, 19:36
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho - Tampão interno do porta-malas
Meu up por enquanto não apresenta ruídos. Eu já tive carros de outras marcas com esse problema. Em último caso ande sem o tampão. Ninguém vai perceber.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

