|
Barulho - Tampão interno do porta-malas
|
|
21/06/2016, 21:09
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho - Tampão interno do porta-malas
Notei também que meu carro já apresenta alguns ruídos.
São poucos e pequenos, mas para um carro com 2500 km rodados eu acho um absurdo. O problema também é nossas ruas e estradas que são uma porcaria. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais

